O nosso comboio partiu eram 21:55h do Porto em direção a Coimbra e lá fomos nós.

Não dava para ver nada para o lado de fora (que boring) mas mesmo que quisesse ver alguma coisa, ficamos naqueles sítios que não ficam imediatamente à beira da janela (haja sorte). Esta primeira viagem não demorou muito. Em uma hora, uma hora e meia chegamos a Coimbra. Tivemos sensivelmente 5/10 minutos para trocar de comboio porque o segundo atrasou um bocadinho.

Foi de rir ahahahah tivemos de correr. O comboio era maior que sei lá o que e os números das carruagens estavam todos trocados. Na minha frente estava o 30, pra esquerda o 29 mais a frente o 11, 12, 13... Ok mas e o 18??????? hahahahahah Lá foi o meu querido a correr perguntar a um dos 1500 revisores que sairam pelas portas e quase estavam a ser atropelados pelos passageiros a querer entrar...

Ouço um assobio e um aceno de mão e percebo instantaneamente que vou ter de correr pra uma das primeiras carruagens (o que me valeu é que já estava a meio) mas juntar uma corridinha com malas é abafador.

No final tudo correu bem. A carruagem já estava cheia (viva as carruagens turísticas, não, a sério, apanhamos grande promoção, thanks!! ahahahah) e lá começou a nossa viagem de verdade. Esperavam-nos 12 horas daquilo, rumo a San Sebastian.

É suposto contar que me "borrei" com o tanto de barulho que o comboio fazia? ahahaha
Tirando isso passei quase o caminho todo a dormitar. Ora acordava, ora adormecia. E não me levantei uma única vez (amigos desculpem-me mas como é que as pessoas conseguem fazer xixi num sitio super pequeno situado num transporte que está sempre a abanar? Havia de ser bonito!! ahahah)  e ele dormiu pouco mais de uma hora (sorry babe não fui muito boa companheira de viagem ahah).

Quase a chegar vemos muitas rochas enormes, parece que estamos a entrar num buraco, é super lindo e esquisito ao mesmo tempo ahahaha

Finalmente chegamos, yeeeeey, os tios deles foram buscar-nos à estação e depois de descansar um bocadinho fomos até um parque com os cães. Era enorme e super bonito!!

De lá fomos para o shopping, é bué diferente!!!! I mean em pleno domingo as lojas estavam todas fechadas menos a praça de alimentação (em portugal mal nos mexemos direito no shopping ao fim de semana com a quantidade de gente a circular).

Na hora do jantar, fomos comer a um buffet chinês. Estava tudo delicioso. Experimentei de novo sushi (só tinha comido uma vez) confesso que ainda é estranho mas até é bom. Comi também um pão chinês que nunca tinha comido. É meio que doce, sabe muito bem, eu adorei!! (será óbvio que tive de trazer os pauzinhos embalados de recordação? ahaha)

Ando a gravar vlogs e eles provavelmente vão sair um pouquinho mais tarde do que os posts porque levam mais tempo a editar. 

P.s: O meu telemóvel precisava de uma reforma e tentei ignorar isso, adivinhem o que aconteceu? Deixou de dar :( I mean em plenas férias logo quando mais preciso dele!!! Vou ver como posso reverter a situação. Para hoje não tenho muitas fotos por esse mesmo motivo, estava tudo lá :(

continua...