Oioi gorgeous.

Mais um diário fbg. Hoje, com cara de quem já não consegue ver mais programação e publicidades e  uma notícia que me deixa um pouco triste. 

Nos últimos diários tenho referido que não tenho conseguido conciliar bem a escola e o blog, não por não ter tempo para ambos mas porque sinto que por ter de me dividir não dou 100% nos dois, fica 50%-50%, estão a ver? 

E apesar de adorar o blog não posso coloca-lo à frente da escola, não agora.

Um dos meus grandes objetivos para este ano é conseguir entrar no ESMAE aqui no porto que é uma faculdade pública e seguir a área de audiovisuais. Neste momento estou com média de 15 no secundário , porém e caso não saibam, nos cursos profissionais (estou em multimédia) no final do curso temos de fazer um projeto final que na minha escola se chama pap. Esse projeto mais o estágio que irei ter no final do ano podem tanto subir a nota entre 2-4 valores como descer. E isso é muito... (e correndo o exame nacional mal, quem sabe não são estes valores que me safam?)

Isso leva-me a ter de ter um foco total neste último mês. Sim, porque falta 1 mês para a entrega e posso dizer que estou bastante atrasada. Por isso mesmo e depois de muito pensar e repensar, eu decidi que neste espaço de tempo terei de deixar o blog de lado. Mesmo tendo posts programados para várias semanas, sei que não irei conseguir dar conta de divulgar, responder, cuidar de tudo. E se não for do meu jeito não sou eu, entendem?

Acredito que é uma decisão que me irá ajudar muito nesta fase onde preciso de concentração e organização e irei agradecer a mim mesma daqui a uns tempos por o ter feito. 

Fico triste por ter de dar este espaço numa altura em que o blog estava a ter grandes resultados mas prometo, são só 3/4 semaninhas (que para mim podem querer que irão passar rápido). 

Sei que tenho as leitoras mais compreensivas do mundo e por isso sei que posso falar assim com vocês.

Até já <3

p.s: eventualmente podem existir posts que por serem patrocinados têm de ser publicados em datas certas e claro que nesses casos terei de cumprir com os meus compromissos.