2015 foi um ano recheadinho de coisas novas. Foi ano de crianção do fbg, de realizações pessoais, de dedicação. Um ano também repleto de coisas menos boas que em vários momentos me fizeram querer desistir. Um ano meio/meio onde as coisas boas e más estiveram igualadas mas de onde consegui, no final, retirar um sorriso.

Devo agradecer-vos, gorgeous, por terem entrado na minha vida e me terem recebido tão bem neste "nosso mundo" onde, por enquanto, ainda somos livres de ser como queremos e bem desejamos, sem farças. Pelos comentários positivos e construtivos que me fazem crescer neste que tem sido o meu refúgio nos ultimos meses. Sem vocês e o vosso apoio seria impossível chegar onde cheguei hoje, neste curto espaço de tempo.

Agradecer essencialmente aos meus amigos e família que são os meus maiores pilares e que acreditam diariamente nas minhas capacidades. E também aos parceiros e colaboradores do blog que depositaram confiança em mim (mesmo com tão poucos números) e que tornam cada vez mais tudo isto possível.

Acabamos o ano com mais de 130 publicações onde em cada uma delas existia um pouco de mim, para vocês. 

2015 foi um ano de pensamentos, hesitações mas também de ganhos. Mas no fundo, um ano bom. (O que seriamos nós se vivesse-mos apenas de coisas boas?)

Que 2016 chegue com vontade de triunfar e que seja possível fazer tudo aquilo que não deu para fazer em 2015.

Não poderia deixar de vos desejar umas boas entradas <3

Divirtam-se, cá estaremos, amanhã e depois e depois e depois  para continuar o que melhor faze-mos, partilhar conhecimentos <3