Quero-vos apresentar uma ideia que tive, estes dias, repentinamente e que até nem tem haver com o conteúdo atual do blog.

Para quem não sabe, e poucos sabem, escrever sempre foi uma forma de me libertar. Para mim, sempre foi mais fácil escrever num papel e rasgá-lo a seguir do que falar com alguém sobre certos e determinados assuntos.

Já faz algum tempo que não faço "este exercício" e penso que já se denota bem no meu comportamento. Não com vocês, minhas seguidoras (pois não me acompanham pessoalmente e não convivem comigo), mas sim com aqueles que "me aturam" e me têm achado cada vez mais insuportável. 

Pois é, ás vezes parecemos ser o que não somos e os sorrisos e gargalhadas partilhados aqui no blog nem sempre são aqueles que dou quando me sento sozinha a matutar num assunto (seja ele qual for).

Bem, depois desta pequena "introdução á coisa" o que vos queria deixar ciente neste post é que quero começar uma nova "rubrica" aqui no blog. Denominada diário fbg esta rubrica vai servir como meio de transmissão dos meus pensamentos/ideias/desabafos não para uma folha de papel mas sim para o fat but gorgeous. 

Desta forma espero não só sentir-me melhor mas sim também continuar a interagir com vocês, não só sobre moda, cosméticos e maquilhagem, mas assuntos que me tocam a mim e quem sabe... a vocês também.

Postarei a qualquer hora do dia ou dia da semana ("quando me der na telha"). Em momentos menos bons ou até nas maiores alegrias. Talvez maioritariamente pelo telemóvel (ferramenta mais "á mão" para um desenrasque), pelo qual peço que não reparem na formatação (a aplicação é péssima). 

Fica hoje então um cheirinho daquilo que vão encontrar (provavelmente muitas vezes) aqui no blog.

Não estranhem. No fundo, será o meu diário. Mais uma parte de mim.